Obtendo meu Dadado Veiga para trabalhar



Assim sendo fiz este convite ao sitio São Paulo Antiga, de que faz um manejorefregatráfego muito interessante, diria até precisamente investigativo, A respeito de o patrimônio histórico, artístico, arquitetônico, e por de que não dizer, afetivo da minha e sua cidade, de modo a qual similarmente identicamente conjuntamente registrasse Ainda mais uma jóia rara, ligada ao nosso patrimônio industrial qual, esperamos, seja reconhecida como tal e dada a ela um destino digno do toda sua história qual já faz parte da memória afetiva dos moradores da Mooca e da cidade por Sãeste Paulo.

Estou procurando o novo proprietário desse Galpão, que foi vendido pela AMBEV. Algufoim sabe quem comprou e É possibilitado a passar algum contato ou pista para qual eu este encontre? Gostaria de gravar 1 comercial lá.

Eu frequentei este clube, mas no tempo qual era um colegio…. antes por virar clube era 1 colegio mantido através fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1954/55 – Primeira e segundas sfoiries…

Olá! Sou estudante por cinema e estou tentando entrar em contato utilizando ESTES proprietários da antiga fábrica como gostaríamos de fazer a filmagem do nosso TCC pelo espaçeste. Alguém possui alguma dica A cerca de utilizando quem eu poderia Debater ou quem eu poderia Pesquisar para tanto?

Conto usando o apoio por voces, na verdade nãeste sei se isso já foi tentado ou se existe tal publicaçãeste.

Gente vocês estão falando do vizinhos conhecidas,meu pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs o conheciam?

De modo a quem gosta de curiosidades, foi em 1921 de que a Antarctica vendeu a antiga propriedade para o entãeste Palestra Itália, hoje Palmeiras. E é por essa razão qual o local foi conhecido saiba como Parque Antarctica.

Trabalhei na Antárctica por Ainda mais por 20 anos, meu pai por 47 anos e meu irmão 25 anos. É lamentável olhar este qual a ganância do algumas pessoas fizeram usando 1 patrimônio, de que nem foi construído por elas, e qual em anos ficaram ao lado Destes verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando a hora por mostrar a verdadeira face.

Só qual estou utilizando dificuldades, pois preciso deter entrada ao local de modo a tirar fotos e fazer este levantamento do tamanho do terreno e dos edifícios de que estãeste dentro do terreno. Alguém É possibilitado a me ajudar utilizando quem posso conseguir acesso ao terreno da fábrica? Desde já demasiado obrigada pela Facilita

Um colega por sala da ETWB, este Wladimir (este Mi) morava na vilinha … não duvido nada que a Brahma acabe demolindo tudo…

Foi encantador poder consultar, junto ao processo, toda a história dessas fábricas, natural saiba como do seu entorno. Só é lamentável saber de que um Colossal “clarãeste” começa a se criar presente em quaisquer galpões, vítima da execrável especulação imobiliária e do descaso da corja Destes que se intitulam dirigentes desta cidade e de toda a naçãeste.

Puxa vida, quando vi estas fotos me encheu os olhos de lágrimas, lembrando os meus tempos por menino. Moro em Ponta Grossa Pr, e este o Pai era caminhoneiro, transportava cargas por materias primas p/ cerveja antarctica, inumeras vezes estive com ele aí nesta fábrica na mooca em Sãeste Paulo, carregando de modo a a ANTARCTICA por P veja isso Grossa, matei saudades, abraçESTES

Espero que tenha contribuido de modo a de que os produtos Antarctica continue a todos os momentos no lugar onde sempre esteve: Preferência nacional (este Resultado qual passei a tomar é este H2O), cujo sabor Ainda mais se assemelha ao da sóda limonada de Bônus que tanto tomei em minha infância e após.

Enfim convivi utilizando várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso qual da uma Enorme tristeza….nem mostrei de modo a meu pai, pois acredito de que ele ficaria imensamente decepcionado usando este descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeço em nome do o pai e por tds os funcionários pela iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero este prfoidio possa estar restaurado e junto com o meu pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabfoins Muito mais uma vez…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Obtendo meu Dadado Veiga para trabalhar”

Leave a Reply

Gravatar